domingo, 23 de outubro de 2011
Seu Madruga Dooooooooooorgas!
Alguém andou tomando muito leite de burra.
Essa caveira significa PRERIGO! Ouviram bem? PRE-RI-GO!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário